Previsões em Época Negócios

Segundo a edição de março/11 da Época Negócios, a tendência de trabalhar remotamente será um dos melhores momentos do mundo corporativo dos próximos 20 anos.

Para a EN, em 2015 as estações de trabalho fixas em empresas devem entrar em declínio. As pessoas ainda se reunirão para exercer em sua atividade em grupo, mas serão livres para escolher onde trabalhar.

E ainda em 2015, cerca de 30% das pessoas – em todo o planeta – vão trabalhar pelo menos uma vez por semana de casa ou de outro local fora da empresa.

Além destas previsões, a revista traz uma matéria sobre como a convergência das mídias e os jovens no mercado de trabalho vão exigir que haja flexibilidade de tempo e local para trabalhar. Vou ler o texto e depois coloco os highlights aqui.

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)







4 Comments

  • Marta Maria Bezerra Wanderley

    Reply Reply 22 de março de 2011

    Adorei!!!!!!!!!!!!!!1É tudo que desejo.Jáa estou nessa e é muito bom.

  • Nilton de sousa costa

    Reply Reply 24 de março de 2011

    ADOREI!!! ESTA E A OPORTUNIDADE PARA QUEM TEM TEMPO DE SOBRA NA SEMANA, EU POR EXENPLO SO TARBALHO DE 2º A 4º .
    PRECISO DE UMA OPORTUNIDADE DESTA PARA COMPLETAR A SEMANA.

    VALEU……………

  • André

    Reply Reply 24 de março de 2011

    Oi Nilton, então inspire-se nas dicas do blog e GoHome!

  • Cláudia

    Reply Reply 5 de maio de 2011

    Olá pessoal do GoHome!

    Adorei o site/blog de vocês! E justamento pensando nessa tendência e nos que já a exercem há muito tempo, é que criei o Ateliê Caleidoscópio – dêem uma olhada: http://ateliecaleidoscopio.wordpress.com/. Pois o pessoal começa a trabalhar de casa e frequentemente não sabe, não gosta ou não tem tempo de otimizar seu espaço, arquivos, material, idéias, controles, etc., afinal, toda essa estrutura ficou lá longe, no escritório da empresa, ou você é sua empresa e não tem vocação para o administrativo/organizacional. Fale conosco (comigo!)!
    Abraços!

Leave A Response

* Denotes Required Field