Não tem mais volta, o home office chegou para ficar

Rate this post

Só hoje li duas notícias (quase na sequência) comprovando o que falamos aqui há quase dez anos. O home office não é apenas uma tendência, já é uma necessidade.

No ótimo blog da Herman Miller (sou fã dos caras, que sempre apoiaram o home office), o título já diz tudo: As vantagens em migrar o escritório para casa. Adorei. E olha só que interessante o que eles descobriram: muitas empresas têm ajudado seus funcionários nas atividades da casa para que não percam o foco no trabalho. Legal, hein? O negócio é encontrar o tão sonhado e pouco praticado equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Afinal, a pessoa é a mesma, não é?

Bem, a outra notícia também é interessante. Saiu no InfoMoney que uma pesquisa da Universidade de Stanford revelou que funcionários que trabalham em casa rendem mais do que workaholics. Really!? Mas é claro! Por estar em um ambiente mais familiar, a produtividade do trabalhador em casa aumenta. Este aumento representa, segundo a pesquisa, um dia a mais de escritório para o workaholic! Wow!

Pois bem, o home office ta aí, é só começar. GoHome moçada!

Home-Office-Workspace-Furniture-Cool

Leave A Response

* Denotes Required Field