Mensagem do dia

Rate this post

2 Comments

  • Luciana Nunes

    Reply Reply 28 de julho de 2011

    Olá, meu marido é advogado e trabalha muito em casa. Um dos quartos de nosso apartamento era utilizado com escritório, porém tivemos q transformá-lo no quarto de nosso caçula Rafael. Agora meu marido ficou sem espaço. Trabalha na mesa da sala, no sofá, sempre depois que todos estão dormindo…isto me incomoda muito, apesar dele não reclamar. Gostaria de organizar um espaço (mesmo que pequeno) para que ele pudesse dispor o notbook, processos, livros, etc. Tenho uma pequena parede de 1,50 na sala, ao lado da mesa de jantar, próximo da janela e gostaria de usá-la para esta finalidade. Mas tenho uma preocupação: Como criar um home oficce neste espaço, mantendo a sala arrumada, elegante e sempre bonita? obrigada

  • Helton

    Reply Reply 4 de agosto de 2011

    Luciana, tudo bem?
    Desde 2005 tenho trabalho em grande parte do meu dia (quando não viajo) em homme-office e uma das principais novidades foi a migração do escritório para o quarto onde durmo…
    Para muitas pessoas é preocupante, pois você pode trabalhar 24 horas, etc… No entanto, acho que se houver um espaço para isto, seria ideal.
    A sala é interessante, mas se você tiver que receber uma visita, ficará inviável para seu marido trabalhar… No entanto, se ele precisa receber um cliente, vocês podem recebê-lo na sala num cantinho reservado apenas para isto e, deixar o escritório, no seu próprio quarto se houver espaço, claro) apenas para os trabalhos internos.
    Não preocupe-se quanto a trabalhar 24 horas, pois idependentemente de onde está o escritório, a sua cabeça e disciplina é quem fará os horários do trabalho.
    Com tantos anos de homme-office, eu te digo que foi o melhor investimento que pude fazer e no melhor local – mas lembrando sempre, disciplina, concentração e, claro, um relax a cada hora…
    Um abraço!

    Helton
    aprizion@gmail.com

Leave A Response

* Denotes Required Field