Marina e André

Em 2003 o trabalho estava nos deixando doente. De verdade.

As horas que a gente ficava preso no trânsito todos os dias indo para o trabalho. O desrespeito dos chefes e colegas. A falta de tempo para lazer ou para cuidar da própria saúde. Os abusos da empresa que não compensavam financeiramente.

Isso tudo foi acumulando e virando uma bola de neve. Nós dois começamos a ter sintomas de estresse emocional: mal humor, insônia, tonturas e até episódios de síndrome do pânico.

Acho que você deve concordar com a gente que Saúde é a coisa mais valiosa que existe. Por isso a gente decidiu retomar o controle das nossas vidas e tomar uma atitude antes que fosse tarde demais.

Vir trabalhar em casa foi a mudança mais importante que fizemos nas nossas vidas. E a melhor de todas.

A saúde melhorou na mesma hora. O humor também. Começou a sobrar tempo livre para passear, fazer esporte, passar mais tempo com quem a gente ama.

E você quer saber da melhor? A gente começou a ganhar muito mais dinheiro do que nos empregos anteriores!

Hoje em dia vivemos uma vida super confortável, fazemos viagens incríveis (trabalhando remotamente) e construímos uma casa de praia (nosso "beach-office" tem vista pro mar).

A gente não troca essa vida por nada nesse mundo!

Mas pra gente estar completamente feliz, todo mundo em volta também precisa estar feliz. A gente quer que as pessoas possam ter a mesma qualidade de vida que a gente. Uma vida mais saudável, com mais tempo livre e ganhando dinheiro fazendo o que gostam.

E aqui não tem nada daquele papo de golpista da internet que todo mundo já está cansado de ouvir.

Aqui a conversa é verdadeira

A gente trabalha em casa desde 2003. São mais de 10 anos de pesquisas e vivência no home office. Em todos esses anos a gente aprendeu o que funciona e o que não funciona e transformou tudo isso em um método, 2 cursos, 6 livros, palestras para as maiores empresas do Brasil e entrevistas para O Estadão, Folha de SP, o Globo e outros importantes veículos de comunicação do país.

O nosso conteúdo é inédito e exclusivo e já ajudou milhares de pessoas a trabalharem em casa.

E agora a gente vai ajudar você também a realizar o sonho do home office.

Por isso sinta-se em casa: aproveite todo o conteúdo grátis dos artigos, faça o curso básico grátis e se quiser dar o próximo passo, visite nossa loja.

Estamos aqui torcendo por você!

Um grande abraço,

Marina e André

 


Clipe Liberdade

Clipe Equilíbrio


Matérias e Entrevistas

Go Home Office na Folha de SP, Estadão, o Globo, Época Negócios, Exame

Sejamos gratos a André e Marina Brik pelo livro Trabalho Portátil, com o qual introduzem o trabalho remoto no Brasil, possibilitando que milhões de brasileiros reconquistem a sua serenidade cotidiana.

Domenico De Masi, Sociólogo Italiano - Autor de "Ócio Criativo"

A opinião da nossa tribo

Angela Dias

Adquiri o livro de vocês, Trabalho Portátil, em março para utilizá-lo em meu TCC. Fiz a leitura em 1 dia e não tive dúvidas de que o livro de vocês se tornaria a minha referência bibliográfica principal. O livro é perfeito! Desde explicar como é o teletrabalho, sua implementação, as vantagens, seus desafios, enfim, vocês me deram vazão para chegar onde eu queria em meu trabalho.

Angela Dias
Luiz Antonio Grocoski

"Estamos impressionados com o conteúdo e a didática de seu livro. Ele próprio é um curso de teletrabalho."

Luiz Antonio Grocoski
Gustavo Ferreira

"O livro [Trabalho Portátil] está realmente sendo de grande ajuda. Virou a minha 'Bíblia' do trabalho remoto, onde leio, pesquiso e uso exemplos para começar a implantar aqui no escritório."

Gustavo Ferreira
Rubem Faria

“Gostaria de parabenizar pelo livro, achei fantástico, vocês conseguiram condensar o principal para o desenvolvimento de home office.”

Rubem Faria