Marido e mulher no home office: como dividir o espaço

Muita gente tem curiosidade em saber como eu e o André fazemos para trabalhar juntos, no mesmo espaço, sem desgastar o casamento.

Bem, em primeiro lugar, não trabalhamos juntos, e sim dividimos o mesmo espaço. Cada um trabalha em uma área diferente, com sua respectiva empresa, e com clientes diferentes. E fica a dica: eu trabalho com um notebook, o que me dá mais autonomia. Ou seja, posso desplugar meu computador e ir trabalhar no jardim, no andar de cima da casa, na sala, ou até em uma cafeteria, escritório de coworking, etc.

O segredo é cada um manter o seu espaço de trabalho individualizado e conversar antes sobre as interrupções. Porque também não dá para ficar como duas múmias no escritório! Às vezes um chama o outro para um break, um cafezinho, um alô para os cachorros, um lanche. E também para trocar ideias. Enfim, é um convívio bem tranquilo e produtivo.

Se você convive com o seu cônjuge no home office, nos conte como é! Há também os que convivem com outros “colegas” no home office: sócio, secretária, filhos, enfim, o território é livre.

Por isso, separei algumas imagens de escritórios em casa que podem ser compartilhados para inspirar:

[nggallery id=2]

Go home & be happy! =)

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)







Leave A Response

* Denotes Required Field