Mais dinheiro no bolso

Rate this post

Uma vez bem administrado, um autônomo trabalhando em home office ganhar duas ou até três vezes mais dinheiro em comparação com uma situação onde se é funcionário de uma empresa. Como autônomo, você define o preço do seu serviço ou produto de acordo com o valor você que sabe que tem, e com isso pode fazer valer todo o seu investimento em conhecimento, dedicação e esforço. Além disso, você ficará com uma fatia bem maior do lucro. Em uma empresa, você provavelmente vai se matar de trabalhar com a esperança de que seu esforço seja reconhecido e recompensado com um aumento que provavelmente nunca virá (e se vier, terá uma porção de condicionantes, aumento de responsabilidades, chantagens, etc.).

E do jeito que as posições e os empregos estão desaparecendo, trabalhar como autônomo trará cada vez mais estabilidade profissional e garantia de uma maior segurança financeira.

2 Comments

  • Marina

    Reply Reply 22 de maio de 2007

    Concordo e assino embaixo! Como autônoma, finalmente me senti mais valorizada e consegui colocar um preço justo no meu trabalho. Gostei muito dos textos, parabéns!

  • admin

    Reply Reply 24 de julho de 2007

    É isso aí! Valeu, Marina! Só falta você escrever no blog para contar suas próprias experiências.

Leave A Response

* Denotes Required Field