Ideias de home office trabalho em casa

Mais 10 Ideias de Home Office

Se você gostou do vídeo anterior com 10 opções de home office, vai curtir esse também com mais 10 Ideias de Negócios para Montar em Casa.

Clique no link abaixo e aproveite!

Ou confira as opções de ideias de trabalho em casa no texto abaixo:

Nutricionista
Um nutricionista cria cardápios e indica dietas adequadas para pessoas em busca de uma alimentação mais saudável ou livre de ingredientes que causam alergias ou doenças.

Os nutricionistas também podem trabalhar em parceria com médicos ou dar consultoria para empresas na elaboração do cardápio dos seus refeitórios ou na composição de produtos alimentícios. Vale lembrar que para trabalhar como nutricionista é preciso ser formado nessa área.

Serviços de clipping
O serviço de clipping é basicamente procurar em jornais, sites e revistas onde determinado assunto ou cliente foi citado. O clipping é muito requisitado por empresas que precisam de um acompanhamento do que saiu na imprensa.

Pra realizar esse serviço, é necessário assinar os principais jornais e revistas do segmento do seu cliente e saber pesquisar na internet.

Aluguel de bicicletas
O aluguel de bicicletas – elétricas ou não – é um negócio relativamente novo e que tem crescido a cada ano. As bikes podem ser alugadas para turistas ou para os próprios moradores da sua cidade que preferem deixar o carro em casa. Nesse negócio, é possível alugar bicicletas para adultos e crianças, e também fazer a locação de acessórios complementares como capacetes, cadeirinhas, luz noturna, etc.

Também é comum o agendamento de passeios de bicicleta pela cidade ou arredores, conhecido como cicloturismo.

Agente de artistas
Artistas costumam não ser muito bons em administrar sua carreira e vender seus próprios trabalhos. Para isso existem os agentes de artistas.

Estes profissionais ajudam “vendendo o peixe” dos artistas para o seu público alvo. E também agendando reuniões e eventos, lidando com contratos, fazendo o meio de campo com imprensa e assessorias, cuidando da publicidade, entre outras funções.

Guia de turismo
Essa opção é bacana se você conhece bem a sua cidade e gosta de interagir com pessoas. E principalmente se você mora em uma cidade turística. É importante saber falar inglês e ter acesso às informações corretas pra repassar aos turistas.

Vendedor online
O vendedor online utiliza sites, redes sociais e envio de e-mail para realizar vendas de um determinado produto ou serviço. Existem diversos formatos de venda online. Pra se tornar um vendedor online você pode criar um site próprio de e-commerce, revender produtos online, comprar uma microfranquia, trabalhar com dropshipping ou participar de programas de afiliados.

Designer de joias e bijoux
O desenvolvimento e fabricação de peças de bijouteria é um negócio promissor e suas criações podem ser vendidas pela internet, para conhecidos, para lojas ou para noivas. Aprenda tudo que puder sobre o assunto: materiais, técnicas, referências. Para vender, invista nas fotos dos produtos e use as redes sociais.

Tradutor
Pra essa opção tem que saber falar e escrever em outras línguas. E, é claro, dominar o nosso idioma. O tradutor ajuda as pessoas na tradução de textos, documentos, roteiros ou livros. Em alguns casos, o tradutor precisa pesquisar o assunto do texto que vai traduzir, pra se familiarizar com os termos técnicos e específicos do tema.

Secretária remota
Hoje, com a ajuda da tecnologia, é possível oferecer o serviço de secretária a partir de casa. O serviço é muito requisitado por pequenas e médias empresas e profissionais autônomos, e inclui desde a prospecção de novos clientes até o agendamento de reuniões.

Agente de viagens
Lembra do agente de viagens? Hoje em dia ele faz tudo usando sites da internet e nem precisa sair de casa pra trabalhar. O agente de viagens ajuda a organizar um roteiro, comprar passagens, encontrar hotéis e sugerir passeios e visitas para seus clientes.

O serviço pode ser realizado de forma autônoma ou como representante de uma empresa do setor.

Quer Mais Ideias? Clique AQUI!
(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)