Instituto Trabalho Portátil e Abril Educação vencem o Prêmio Aberje SP

Rate this post

É com muito orgulho que compartilhamos com vocês mais uma conquista do home office, conquista essa que envolve um prêmio e, acima de tudo, o fato de mais pessoas poderem trabalhar em casa. O Instituto Trabalho Portátil, o braço corporativo do GoHome, capacitou no início no ano as gestoras de RH da Abril Educação. Já que o tema é trabalho remoto, a capacitação foi toda feita via Skype, em duas sessões de três horas cada. Nós, André e Marina Brik, em Curitiba, e elas, Márcia e Rosana, em São Paulo.

logo ITP

Para entender melhor a demanda: a Abril Educação, que fica em São Paulo, teve que transferir sua equipe instalada no prédio da Freguesia do Ó para o prédio da Editora Abril, na Marginal, unificando os times. Tal mudança gerou o programa MUDE – Faça Acontecer, capitaneado por Márcia e Rosana, incluindo na rotina dos funcionários a gestão de estações de trabalho compartilhadas e o home office.

logo MUDE

O sucesso do programa, que envolveu 800 funcionários, teve seu esforço reconhecido através da conquista do prêmio Aberje na categoria Comunicação e Relacionamento com o Público Interno. O prêmio foi eleito o mais importante do setor pelos diretores de comunicação das maiores empresas do país. Bacana, hein? Ficamos muito felizes por mais esta conquista que, claro, mostra como cada vez mais empresas estão se adaptando à nova realidade de trabalho: com mais qualidade de vida, flexibilidade e otimização de recursos.

 

acoes

Leave A Response

* Denotes Required Field