home office globo

Home office na Globo

A gente aqui fica super feliz observando que o assunto “home office” está cada vez mais em alta, com mais programas de rádio, TV e sites falando sobre o tema. Na Globo, a pauta tá rolando solta, já apareceu esses dias no Jornal Nacional e agora no programa É de Casa. Quem fez a matéria foi o Tiago Leifert, e fez um ótimo trabalho por sinal. Ele falou com um home officer que trabalha para uma empresa de casa e outro que é empreendedor em casa.

Assista aqui.

trabalhar em casa empresa

A participação de funcionários em home office está crescendo, mas é a de empreendedores que se destaca. Metade dos empreendedores está em home office. Ideias para montar um negócio próprio em casa é o que não falta. Aliás, já baixou o seu e-book gratuito com 20 ideias de negócios? Se precisar de inspiração, temos aqui no GoHome muitos cases de empreendedores em casa, é só digitar na busca aqui ao lado a palavra “empreendedor”.

Tem a história da Dani Brigadeiro, do Fabiano (que tem equipe 100% remota) e da Rosana Jatobá (sim, ela mesma). Vem ver pra sair da inércia!

Ah, e uma observação: o que eu mais gostei na matéria foi o sorriso frouxo da galera! É outro astral! ???

trabalhar em casa empreendedor

Curtiu esse post? Então compartilhe, vamos espalhar informações de qualidade sobre o home office!

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)