Home office dos criadores: case Linux

Nosso colega home officer Anderson Costa, do Movebla, encontrou este vídeo super bacana mostrando o home office do criador do Linux. O texto que ele criou para a matéria já explica tudo:

“Para quem não conhece a história do Linux, o software de código aberto mais popular do mundo, ela começa essencialmente nas mãos desse cara que vamos retratar hoje. Linus Torvalds criou o sistema em 1991, que hoje ocupa 98% dos 500 computadores mais rápidos do mundo. E ele comanda milhares de colaboradores do código ao redor do mundo. Tudo de dentro do seu home office, nos arredores de Portland (EUA), mostrado pelo vídeo da Linux Foundation divulgado em julho deste ano.

Tem várias coisas bem curiosas no home office de Torvalds. Entre elas, a sua obsessão por uma mesa limpa e organizada. Pelo menos a mesa nova – já que a velha ele abandonou cheia de coisas! Aliás, a mesa nova é para espantar sedentários: uma esteira adaptada a uma mesa suspensa. Praticamente uma “walking desk”, evolução da standing desk.

Torvalds também mostra com orgulho um de seus novos brinquedos, uma impressora 3D da Makerbot. E se revela um geek apegado, que guarda HDs antigos e equipamentos que ganha. Definitivamente, Torvalds precisa de umas aulinhas de organização.

Ah, claro: uma estante cheia de pinguins.”

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)







Leave A Response

* Denotes Required Field