Home office #euquero – Cada coisa no seu lugar

O home office pode ser um cantinho no quarto, na sala, e também pode ter um cômodo só para ele, bem espaçoso. Muitas vezes, ele divide espaço com outras funções e quarto de hóspedes é a mais comum. Na casa do Fabrício e da Juliana não foi diferente. O casal de designers tinha um quarto extra em casa e resolveu fazer ali seu home office.

escritorio_01

Os dois trabalham em uma empresa durante o dia e usam o escritório em casa à noite e nos finais de semana para freelas e trabalhos manuais. A cama de hóspedes (sofá-cama) continua lá e muitas vezes é usada por um dos dois quando o outro está trabalhando e quer dar “aquele apoio”. Também planejaram no mobiliário uma portinha escondida embaixo da bancada para esconder os fios e cabos (sempre eles!).

escritorio_03

Um truque bacana de marcenaria é a bancada móvel, que pode ser acoplada quando o trabalho exige uma área maior para dispor materiais, livros, etc. O escritório em casa ainda dispõe de muito espaço para armazenamento, o que ajuda a esconder a bagunça. Gavetas, armários e prateleiras são fundamentais para manter o ambiente organizado e visualmente agradável. Somente os objetos de decoração e os de uso diário ficam à mostra. “O mais importante é que este seja um ambiente agradável e focado na ergonomia para que o trabalho possa render mais. Estamos super satisfeitos com o resultado!”, comemora Fabrício.

foto 3

Se você quiser ver aqui o seu home office, é só entrar em contato pelo e-mail contato@gohome.com.br

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)