Go Home na Agência SEBRAE de Notícias

Rate this post

A Agência Sebrae de Notícias publicou um artigo que cita o GoHome e traz dicas bacanas. Vale a pena conferir!

12 Comments

  • Elina Ap.L.Prado

    Reply Reply 10 de março de 2011

    Trabalhei muito tempo em empresa metalurgica na área de compras, gostaria de fazer parcerias com empresas para trabalho como home office, sou formada em tecnologo logistica, mas esta área é recente, devido minha formação. Como posso me identificar para trabalho em Personal Assistant?
    Aguardo retorno.
    Grata pela atenção
    Eliana Prado

  • Marina

    Reply Reply 23 de março de 2011

    Quero uma oportunidede nova de trabalho estou sem trabalho desde 2007. Sou de deficiente fisica e tenho muita vontade de trabalhar em casa. Trabalhei em uma empresa familiar durante 14 anos, onde desenvolvia diversas funções. Atendimento a clientes externos por telefone e-mail e no balcao, balanço mensal, faturamento, cobrança, vendas, etc.
    Quero uma oportunidade para trabalhar em casa “home office” meu Cid é B 10 -91. Quero dicas de empresas que contratam.
    Grata,

    Marinalva Neves F:119403-5449

  • Maria de Fatima Ruiz Rua

    Reply Reply 27 de março de 2011

    Bom dia

    Por favor quero saber mais sivre GO HOME , e quero trabalhar em casa , como faço?

    Obrigada

    Fatima

  • priscilla

    Reply Reply 31 de março de 2011

    Estou cursando administração de empresas,e como faço para trabalhar em casa e quais as empresas que oferecem esse tipo de serviço?
    Obrigada!

  • Alessandra

    Reply Reply 5 de abril de 2011

    Sou formada em Administração de Empresas, atualmente estou cursando a pós. Gosto mto de realizar cursos a distância, e gostaria de uma oportunidade para trabalhar em casa.
    Obrigada.

  • Gilcecleide

    Reply Reply 11 de abril de 2011

    Tenho mais de 8 anos de experiência como auxiliar administrativo e no momento estou desempregada, gostaria muito de poder trabalhar em casa, sou disciplinada e criativa…gostaria de saber como faço pra contatar empresas que estejam interessadas em meu trabalho?

  • Clebia

    Reply Reply 12 de abril de 2011

    Sou formada em Ciencias Contabeis, pós graduada em Gerencia Empresarial, tenho experiencia na area Contabil, financeita e com logística. Gostaria de informações e orientações para trabalhar em casa. Como saber quais empresas se interessam por esse serviço?

  • Danielle

    Reply Reply 13 de abril de 2011

    Como saber quais sao as empresas que oferecem este tipo de trabalho, pois já naveguei muito pela internet e esta dificil!! Obrigada

  • André

    Reply Reply 13 de abril de 2011

    Oi Danielle, temos um artigo com uma lista aqui no blog.

  • Eliete

    Reply Reply 15 de abril de 2011

    gostaria muito de saber mais sobre o trabalho em casa, me interessei e gostaria de saber como entro em contato com esse pessoal.

  • Sirlei Carvalho.

    Reply Reply 17 de abril de 2011

    Trabalhei nos ultimos dez anos como instrutora de trânsito. Tive várias experiências como auxiliador administrativo e também tenho curso técnico em contabilidade… Precisei largar tudo por problema de doença crônica do meu filho, não sendo mais possível ter a disponibilidade de horários como antes. Gostaria de uma orientação sobre como trabalhar em casa ou numa empresa a noite, pois assim eu poderia acompanhar tratamento do meu filho em que exige viagens também e principalmente ter o controle das medicações. Meu filho depende totalmente de mim depois dessa doença e para que eu possa conciliar e fazer um bom trabalho com dedicação e tranquilidade necessitaria de um trabalho a noite, não me importanto rebaixar minha carteira de trabalho ou até a possibilidade de executar trabalho em casa para uma empresa.Assim não prejudicaria a empresa e poderia render com tranquilidade nos cuidados que meu filho necessita e sou sozinha, digo, divorciada e pai do meu filho sumiu. Preciso de uma orientação por favor. Tenho referências. Tanto que a última empresa deixou telefone celular comigo e as portas abertas, mas como não disponibilizo mais de certos horários , prefiro a honestidade sem prejudicar a empresa trazendo transtornos, pois se é para eu assumir algo, só com seriedade e bom para as duas partes e no meu caso seria o horário a noite ou trabalho em casa. Obrigada e aguardo retorno. Sirlei Carvalho. Santa Cruz Do Sul- RS.

  • cintia

    Reply Reply 19 de abril de 2011

    Quero mandter contato com voces!
    quando que começo a trabalhar?rs

Leave A Response

* Denotes Required Field