Fique ligado com as promessas de "renda extra trabalhando em casa"

Rate this post

Meu irmão sempre disse que o único lugar onde “dinheiro” vem antes de “trabalho”, é no dicionário (bem, e talvez em Brasília). Mas o fato é que concordamos 100% com esta afirmação.

Percebemos que muita gente procura no blog uma fórmula mágica para enriquecer sem sair de casa. E onde tem demanda, tem oferta. Diversos esquemas na internet oferecem trabalhos de envelopamento, mala direta, renda extra, etc., para serem feitos de casa. Muito cuidado nesta hora!

Já postamos aqui no blog algumas dicas de como se prevenir dos golpistas. Então lá vai mais uma dica para não entregar seu suado dinheirinho na mão de um malandro:

Acesse o site do Reclame Aqui, escreva o nome da empresa e analise os depoimentos de quem já trabalhou com a empresa. Simples e eficaz.

3 Comments

  • euripedes EUGENIO

    Reply Reply 27 de janeiro de 2012

    Eu perdi mais dois anos do meu precioso tempo envolvido com mala direta, pois só tive prejuizo… Ainda estou aprocura de algo que não seja picaretagem e que funciona de verdade

  • Marilda Kerber

    Reply Reply 2 de fevereiro de 2012

    Estou a procura de trabalho como digitadora mas nao sei em qual confiar o primeiro que me cadastrei ao inves de cobrar uma taxa para material ja foi cobrando duas. Conhecem algum em que possa confiar? Sei que pediram para nao pedir consultoria ou emprego mas se puderem ajudar desde ja agradeço.

  • onilda menezes bizarro

    Reply Reply 21 de março de 2012

    gostaria de ter informções como trabalhar em casa de telemarkit aguardo informações

Leave A Response

* Denotes Required Field