Empresas que ofertam home office têm maior crescimento

Rate this post

Segundo um estudo feito pela Great Place to Work®, consultoria que premia as melhores empresas para trabalhar, as empresas brasileiras que investem em programas corporativos de qualidade de vida aos profissionais são melhores avaliadas que aquelas que não oferecem tais benefícios.

Entre as empresas premiadas pela consultoria no ano passado, 27% têm academia dentro da empresa contra 8% das empresas não premiadas. O subsídio à academia é dado por 37% das melhores empresas contra 21% das não premiadas. A prática de atividades coletivas é implementada por 92% das empresas premiadas contra 68% das que ficaram de fora da lista.

Contudo, programas que prezam pela qualidade de vida do funcionário não se restringem à atividade física. As Melhores Empresas para Trabalhar associam o bem-estar e a qualidade de vida do funcionário à práticas que flexibilizam a jornada de trabalho. Quase 25% das empresas premiadas praticam home office (trabalhar de casa), contra 8% das não premiadas.

Pinterest

Info via Great Place to Work.

3 Comments

  • DANIELLEMACHADO DA CONCEIÇO

    Reply Reply 23 de julho de 2013

    POR FAVOR GOSTARIA DE PARTICIPAR DA VAGA PRA TRABALHAR EM CASA POR FAVOR QUANDO TIVER UMA VAGA GOSTARIA DE SER COMUNICADA

  • HOZANA

    Reply Reply 27 de julho de 2013

    EU TAMBEM GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM CASA,ADORARIA SABER DE MAIORES INFORMAÇÕES E COMO FUNCIONA.ME MANDEM POR FAVOR UM EMAIL ESCLARECENDO MINHAS DUVIDAS.FICO NO AGUARDO.BOA TARDE!

  • SEVERINO RAMOS DO NASCIMENTO

    Reply Reply 6 de agosto de 2013

    PREZADOS SENHORES;.

    Sou Contador aposentado, gostaria de trabalhar em casa já montei meu escritorio em uma sala separada. grato

Leave A Response

* Denotes Required Field