Em 2015 eu quero trabalhar em casa

Rate this post

Final de ano é sempre tempo de pensar no que foi feito, naquilo que poderia ter sido feito diferente e traçar novos planos para uma vida nova nos próximos 365 dias que vem por aí. Numa dessas “refletidas” de fim de ano é que nos veio a ideia de começar a trabalhar em casa. E tenho certeza de que se você está lendo este texto agora também está pensando nisso. E tem todo o nosso apoio. Mais do que nunca, agora é a hora de começar o seu negócio em casa. O seu negócio próprio.

Aproveite esta época para refletir e colocar no papel (isso tem um poder enorme) aquilo que quer realizar em 2015. Aproveite as boas vibrações de ano novo para criar um mindset otimista e com grandes planos. Não pense pequeno. Muitos microempreendedores erram ao pensar micro. Hoje você pode ter uma estrutura enxuta, trabalhar em casa, e ganhar bem mais que muito CEO por aí. Sim, é possível. Só é preciso saber do seu potencial, investir no seu negócio, ter foco e metas claras. E começar, claro! Não adianta nada ficar só no plano.

Se precisar de um empurrãozinho, temos muita inspiração para você! Para começar, 20 ideias de negócios para montar em casa, é só colocar o e-mail no box aí ao lado e baixar seu e-book gratuito.

Tem também o case desta empreendedora que abriu um negócio de doces na janela do quarto, desta outra que trocou o emprego pelo negócio de brigadeiros gourmet, deste tecnólogo que buscou o home office para ter mais qualidade de vida e do empresário de uma agência web que conta com equipe 100% remota. E ainda tem muitos e muitos casos bacanas de empreendedores Brasil afora que decidiram mudar de vida, trabalhar em casa e ter um negócio próprio com muito mais liberdade e qualidade de vida. Ah, e se ainda precisar de mais inspiração, tem o e-book 130 Ideias de Negócios para Montar em Casa. Agora é com você!

Desejamos um 2015 cheio de novidades positivas na sua vida, muitas alegrias e realizações! Até lá!

3 Comments

  • Marcelo Gama

    Reply Reply 7 de janeiro de 2015

    Iniciei ano passado o meu projeto de trabalho em casa como WebDesigner, e estou conseguindo bons resultados.
    Gostaria de saber se posso reproduzir este artigo no blog do meu site, pois acho que servirá de inspiração para muitos, colocando os devidos créditos.
    Que 2015 seja um ano de sucesso e muita realização para todos que abraçam este modo de vida.

  • Marina

    Reply Reply 7 de janeiro de 2015

    Olá Marcelo! Claro que pode! Quanto mais pessoas se interessarem pelo home office, melhor.
    Um ótimo 2015 para você também! Um abraço, Marina.

Leave A Response

* Denotes Required Field