Até ele resolveu sair do cubículo!

Rate this post

Encontrei este livrinho do Dilbert, editado pela LPM Pocket, e adorei a capa… Pena que em nenhuma das tirinhas o consagrado estereótipo do funcionário de escritório infernal aparece trabalhando do conforto do seu lar…

Boa semana para todos!

2 Comments

  • Edna

    Reply Reply 3 de dezembro de 2011

    Olá a quanto tempo não passo por aqui. Quanto a imagem lá em cima é verdade. Ontem na empresa que eu trabalho uma supervisora tinha uma apresentação para fazer e a mesma levou para terminar em casa tendo certeza que isto ela não iria receber por trabalhar em casa trabalho que não terminou na empresa, mas porém o que acontece, as pessoas não tem noção que o trabalho em casa é mais produtivo, pois ela não terminou o sua apresentação, pois a todo momento alguem a interrompia até sem motivo importante. Enfim precisa ser trabalhado muito as mentes dos lideres para que possam enchergar a novas mudanças. Parabéns pelo seu trabalho. E pelo lançamento de seu livro.
    Edna

  • Edna

    Reply Reply 3 de dezembro de 2011

    Há esqueci de falar sou a pessoa que o senhor me deu uma força para fazer o tcc em 2009. Hoje estou lançando também o blog. Obrigada e bom trabalho.

Leave A Response

* Denotes Required Field