freela home office

91% dos freelas estão em home office

Com esse dado até a gente se surpreendeu. A devastadora maioria dos freelas está trabalhando em home office. Entendemos bem o porquê, né!? ? Acredita que só 4% estão em coworking? Pois é, os dados vieram da pesquisa realizada pelo site Trampos.co com mais de 1.000 freelancers entrevistados. A pesquisa está quentinha, saiu hoje.

As outras constatações também foram interessantes: a maioria dos entrevistados trabalha com design (27%), 68% acham mais importante a flexibilidade no horário e desenvolvimento profissional e 68% também consideram que o mais difícil é encontrar clientes.

Sabe que chegamos a dados parecidos quando perguntamos a vocês, nossos leitores, sobre as dores e delícias de trabalhar em casa? Freelas ou donos da própria empresa, os dramas e alegrias são parecidos. E uma certeza que se confirma: o freelancer é o trabalho do futuro.

Aliás, respondendo a uma das dores citadas, você já viu esse post aqui sobre como transformar trabalhos freelas em fixos? O GoHome tem muito material legal para os freelas, é só você escrever “freela” na busca aqui ao lado 😉

Confira a pesquisa completa aqui no infográfico:

freelancer em casa

E você, concorda? Qual é o seu maior desafio como freela em home office? Conta pra gente!

(via Trampos.co)

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)







Leave A Response

* Denotes Required Field