6 dicas para evitar (ou reduzir) visitas de negócios em casa

Rate this post

Se você quer trabalhar em um home office, mas acha que sua casa é não adequada para receber clientes ou fornecedores, ou quer evitar interrupções, ou ainda garantir sua privacidade, isso não é problema. Estas dicas são do livro “Working from Home”, e vão ajudar a evitar (ou pelo menos reduzir) as visitas de negócios em seu home-office:

1. Utilize serviços de coleta e entrega

2. Marque sempre suas reuniões no cliente. Ou se preferir encontre-se em um território neutro (café, restaurante, clube, lobby de hotel, etc)

3. Priorize a comunicação por e-mail, telefone ou messenger (exceto em casos onde uma conversa presencial é importante, por exemplo, uma reunião de prospecção).

4. Alugue uma sala de reunião. Algumas cidades já disponibilizam este tipo de serviço, que incluem também secretária, acesso banda larga, etc). Muitos hotéis também já oferecem este tipo de facilidade.

5. Consulte parceiros de trabalho sobre a possibilidade de eventualmente alugarem uma sala de reuniões (tomando o cuidado de que a empresa seja de um segmento relacionado ao seu).

6. Compre uma grande caixa de correios para que os fornecedores deixem as entregas.

Leave A Response

* Denotes Required Field