17 ferramentas que ajudam o trabalho remoto

A revista Fast Company publicou um artigo com 17 ferramentas para auxiliar home officers e colaboradores remotos a trabalhar com mais produtividade. A lista inclui:

1. Trello – Gestão remota de equipes

3038333-inline-trello

2. f.lux – Adapta a luminosidade do seu monitor à hora do dia

3. Buffer – Gerenciador de mídias sociais

3038333-inline-buffer

4. Hipchat – Aplicativo para chats e hangouts

5. 1Password – Gerenciador de senhas

3038333-inline-1password

6. Wunderlist – Agenda, caderno de anotações e lembretes

7. Airbnb – Site de aluguel para pequenas estadias: ideal para nômades digitais

8. Uber – App para chamar taxis (bem, um tipo diferente de taxi)

9. iDoneThis – App para compartilhar tarefas realizadas e conquistas com a equipe

10. Every Time Zone – Gerenciador de fuso-horários

3038333-inline-every-time-zone

11. Hackpad – Colaboração remota em tempo real

3038333-inline-hackpadp

12. Workfrom – Locais perto de você com wi-fi para trabalhar remoto

13. Cloud App – Compartilhamento da tela através da nuvem

14. Jawbone Up – Ajuda a equilibrar trabalho e saúde

15. World Time Buddy – Relógio global e conversor de fuso-horário

16. Spotted by Locals – Recomendações dos locais

17. Sqwiggle – Gerenciador de equipes remotas

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)







Leave A Response

* Denotes Required Field