A revista Fast Company publicou um artigo com 17 ferramentas para auxiliar home officers e colaboradores remotos a trabalhar com mais produtividade. A lista inclui:
1. Trello – Gestão remota de equipes
2. f.lux – Adapta a luminosidade do seu monitor à hora do dia
3. Buffer – Gerenciador de mídias sociais
4. Hipchat – Aplicativo para chats e hangouts
5. 1Password – Gerenciador de senhas
6. Wunderlist – Agenda, caderno de anotações e lembretes
7. Airbnb – Site de aluguel para pequenas estadias: ideal para nômades digitais
8. Uber – App para chamar taxis (bem, um tipo diferente de taxi)
9. iDoneThis – App para compartilhar tarefas realizadas e conquistas com a equipe
10. Every Time Zone – Gerenciador de fuso-horários
11. Hackpad – Colaboração remota em tempo real
12. Workfrom – Locais perto de você com wi-fi para trabalhar remoto
13. Cloud App – Compartilhamento da tela através da nuvem
14. Jawbone Up – Ajuda a equilibrar trabalho e saúde
15. World Time Buddy – Relógio global e conversor de fuso-horário
16. Spotted by Locals – Recomendações dos locais
17. Sqwiggle – Gerenciador de equipes remotas
Leave A Response