Você sabe gerenciar seu tempo e suas tarefas no home office? Pois então conheça esses aplicativos bem úteis para quem trabalha em casa.
Top 10
1. Evernote
Todo mundo já deve ter ouvido falar pelo menos uma vez desse app. Afinal, o Evernote é um dos mais consagrados gerenciadores de informações. Faça anotações, crie cadernos, etiquetas e mantenha seus dispositivos sincronizados. Acesse seus documentos em qualquer lugar com essa belezinha! Disponível no Google Play, App Store e Microsoft.
2. Basecamp
Para organizar tudo em um lugar só e acompanhar.
Remember The Milk é um dos melhores aplicativos de listas do mercado. Faça suas anotações pessoais, gerencie compromissos e organize sua rotina.
4. Neotriad
Com o Neotriad, você gerencia suas tarefas e seu calendário de uma nova forma: com foco em obter mais tempo para as tarefas mais importantes do dia. O app possui uma série de assistentes e recursos que ajudam você a planejar seu dia-a-dia e também o da sua equipe.
5. Dropbox
Um dos arquivos virtuais mais conhecidos. Armazena e compartilha arquivos baseado na nuvem. Ou seja, acesse suas pastas de qualquer lugar.
6. Trello
O Trello é uma ferramenta colaborativa para gerenciamento de projetos que te ajuda no trabalho home office. Muito boa para colocar ordem nas tarefas de uma equipe e especificar prazos para entrega de resultados.
7. Harvest
Seja no notebook ou no smartphone, nunca foi tão fácil controlar o tempo. Com uma interface simples e intuitiva, você vai poder organizar melhor as tarefas do seu dia-a-dia. Também é ótimo para trabalho em equipe.
8. Webex
Ideal para marcar encontros virtuais, discutir projetos, compartilhar documentos e muito mais enquanto trabalhar em casa.
Obs: O Webex é uma criação da Cisco, case abordado no livro Trabalho Portátil. Eles são exemplares quando o assunto é trabalhar em casa.
9. Logmein
Você está na fila do banco mas deixou uma informação importante no desktop? Problema resolvido! Com o Logmein, acesse o seu computador remotamente a partir do smartphone ou tablet.
10. Slack
Ótimo para reunir esquipes, compilar dados e assim, produzir melhor.
Se você é gestor(a) de RH de uma empresa e precisa de ajuda para implementar o trabalho remoto, podemos te ajudar. Acesse trabalhoportatil.com.br e saiba mais.
Via Allan Brik
3 Comments
Luiz Medeiros
24 de novembro de 2013Bom dia!
Excelente e funcional, esses apps nos leva não só nos organizarmos, como também, nos disciplinarmos…
Obrigado pela oportunidade,
Home Office Altamente Lucrativo
29 de setembro de 2017Eu trabalho home office e não conhecia a maioria desses aps que foram apresentados neste artigo.
Acredito fortemente que a produtividade é a grande responsável pelo sucesso do negócio em casa.
Ter um home office não significa que a pessoa poderá misturar trabalho com assuntos de casa. Por isso, é essencial se planejar e estipular os horários para trabalho e os horários para lazer, família, casa.
[…] Go Home – 10 apps que facilitam a vida do Home Office […]
Leave A Response