10 apps que facilitam a vida no home office

10 apps que facilitam a vida no home office
4 (80%) 2 votos

Você sabe gerenciar seu tempo e suas tarefas no home office? Pois então conheça estes aplicativos bem úteis para quem trabalha em casa. A matéria é do MobGeek.

Top 10

1. Evernote

evernote

 

 

 

 

 

Todo mundo já deve ter ouvido falar pelo menos uma vez desse app. Afinal, o Evernote é um dos mais consagrados gerenciadores de informações. Faça anotações, crie cadernos, etiquetas e mantenha seus dispositivos sincronizados. Acesse seus documentos em qualquer lugar com essa belezinha! Disponível para Android e iOS.

 

2. Smartr

2.Smartr

 

 

 

 

 

 

A proposta do Smartr é ousada: “Uma mágica agenda de contatos que automaticamente identifica o nome e o contato de qualquer pessoa com quem você já falou.” Assustador? Um pouco. Mas esse app é capaz de colocar ordem no caos da sua agenda. Disponível para iOS e BlackBerry.

 

3. Freetime

3.Free_Time

 

 

 

 

 

 

Nós somos capazes de dizer com facilidade, e até um certo nível de stress, quais são os compromissos mais importantes do dia ao se trabalhar em casa. Só que às vezes nos esquecemos que tirar uma folga também é importante. O Free Time escaneia o seu calendário e te diz quando você tem tempo livre para um almoço mais relaxante ou aquela volta no parque com seus filhos. Disponível para iOS.

 

4. Remember The Milk

4._Remember_the_Milk

 

 

 

 

 

Remember The Milk é um dos melhores aplicativos de listas do mercado. Faça suas anotações pessoais, gerencie compromissos e organize sua rotina. Disponível para Android, iOS e BlackBerry.

 

5. Neotriad

5._Neotriad

 

 

 

Com o Neotriad, você gerencia suas tarefas e seu calendário de uma nova forma: com foco em obter mais tempo para as tarefas mais importantes do dia. O app possui uma série de assistentes e recursos que ajudam você a planejar seu dia-a-dia e também o da sua equipe. Disponível para Android e iOS.

 

6. Dropbox

6._Dropbox

 

 

 

 

 

Esse carinha é um ficheiro virtual de primeira. Ele armazena e compartilha arquivos baseado no conceito de computação em nuvem. Ou seja, acesse suas pastas de qualquer lugar. Disponível para Android, iOS e BlackBerry.

 

7. Trello

7._Trello

 

 

 

 

O Trello é uma ferramenta colaborativa para gerenciamento de projetos que te ajuda no trabalho home office. Muito boa para colocar ordem nas tarefas de uma equipe e especificar prazos para entrega de resultados. Disponível para iOS e Android.

 

8. Harvest

8._Harvest

 

 

 

 

 

 

Seja na web ou no smartphone, nunca foi tão fácil controlar o tempo. Com uma interface simples e intuitiva, você vai poder organizar melhor as tarefas do seu dia-a-dia. Também é ótimo para trabalho em equipe. Disponível para iOS e Android.

 

9. Webex

9._Webex

 

 

 

 

 

 

O Webex promete revolucionar a forma de se reunir online. Marque encontros profissionais, discuta projetos, compartilhe documentos e muito mais enquanto trabalhar em casa. Disponível para iOS, Android e BlackBerry.
Obs: O Webex é uma criação da Cisco, case abordado no livro Trabalho Portátil. Eles são exemplares quando o assunto é trabalhar em casa.

 

10. Logmein

10._Logmein

 

 

 

 

 

 

Você está na fila do banco mas deixou uma informação importante no desktop? Problema resolvido! Com o Logmein, acesse o seu computador remotamente a partir do smartphone ou tablet. Disponível para Android e iOS.

 

 

Via Allan Brik







2 Comments

  • Luiz Medeiros

    Reply Reply 24 de novembro de 2013

    Bom dia!
    Excelente e funcional, esses apps nos leva não só nos organizarmos, como também, nos disciplinarmos…

    Obrigado pela oportunidade,

Leave A Response

* Denotes Required Field