10 apps que facilitam a vida no home office

Você sabe gerenciar seu tempo e suas tarefas no home office? Pois então conheça esses aplicativos bem úteis para quem trabalha em casa.

Top 10

1. Evernote

evernote

 

 

 

 

 

Todo mundo já deve ter ouvido falar pelo menos uma vez desse app. Afinal, o Evernote é um dos mais consagrados gerenciadores de informações. Faça anotações, crie cadernos, etiquetas e mantenha seus dispositivos sincronizados. Acesse seus documentos em qualquer lugar com essa belezinha! Disponível no Google Play, App Store e Microsoft.

 

 

2. Basecamp

Para organizar tudo em um lugar só e acompanhar.

3. Remember The Milk

4._Remember_the_Milk

 

 

 

 

 

Remember The Milk é um dos melhores aplicativos de listas do mercado. Faça suas anotações pessoais, gerencie compromissos e organize sua rotina.

 

4. Neotriad

5._Neotriad

 

 

 

Com o Neotriad, você gerencia suas tarefas e seu calendário de uma nova forma: com foco em obter mais tempo para as tarefas mais importantes do dia. O app possui uma série de assistentes e recursos que ajudam você a planejar seu dia-a-dia e também o da sua equipe.

 

5. Dropbox

6._Dropbox

 

 

 

 

 

Um dos arquivos virtuais mais conhecidos. Armazena e compartilha arquivos baseado na nuvem. Ou seja, acesse suas pastas de qualquer lugar.

 

6. Trello

7._Trello

 

 

 

 

O Trello é uma ferramenta colaborativa para gerenciamento de projetos que te ajuda no trabalho home office. Muito boa para colocar ordem nas tarefas de uma equipe e especificar prazos para entrega de resultados.

 

7. Harvest

8._Harvest

 

 

 

 

 

 

Seja no notebook ou no smartphone, nunca foi tão fácil controlar o tempo. Com uma interface simples e intuitiva, você vai poder organizar melhor as tarefas do seu dia-a-dia. Também é ótimo para trabalho em equipe.

 

8. Webex

9._Webex

 

 

 

 

 

 

Ideal para marcar encontros virtuais, discutir projetos, compartilhar documentos e muito mais enquanto trabalhar em casa.
Obs: O Webex é uma criação da Cisco, case abordado no livro Trabalho Portátil. Eles são exemplares quando o assunto é trabalhar em casa.

 

9. Logmein

10._Logmein

 

 

 

 

 

 

Você está na fila do banco mas deixou uma informação importante no desktop? Problema resolvido! Com o Logmein, acesse o seu computador remotamente a partir do smartphone ou tablet.

10. Slack

Ótimo para reunir esquipes, compilar dados e assim, produzir melhor.
 

 

Se você é gestor(a) de RH de uma empresa e precisa de ajuda para implementar o trabalho remoto, podemos te ajudar. Acesse trabalhoportatil.com.br e saiba mais.

Via Allan Brik

(Quer Aprender os Primeiros Passos Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa?
Clique no Banner Abaixo!)







3 Comments

  • Luiz Medeiros

    Reply Reply 24 de novembro de 2013

    Bom dia!
    Excelente e funcional, esses apps nos leva não só nos organizarmos, como também, nos disciplinarmos…

    Obrigado pela oportunidade,

  • Home Office Altamente Lucrativo

    Reply Reply 29 de setembro de 2017

    Eu trabalho home office e não conhecia a maioria desses aps que foram apresentados neste artigo.
    Acredito fortemente que a produtividade é a grande responsável pelo sucesso do negócio em casa.
    Ter um home office não significa que a pessoa poderá misturar trabalho com assuntos de casa. Por isso, é essencial se planejar e estipular os horários para trabalho e os horários para lazer, família, casa.

Leave A Response

* Denotes Required Field